sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Amor&Amizade

Amor é o tema de hoje.
Uma coisa que nunca ou raramente falo com alguém.
Sinceramente imagino o amor como os contos de fadas, filmes ou os de desenhos animados, doramas...
Algumas pessoas têm a sorte de acontecer numa coisa dessas.
Mas então e eu? Alguma vez irei ter um amor correspondido? Deve ser o que muitas raparigas perguntam a si própria.
Na verdade também nunca me abro, são 0:32h da noite e estou bué triste...
Na verdade, as amizades virtuais, de algumas pessoas tem final felizes, mas a minha não tem. Normalmente acho que se não falar com essa pessoa durante dias.
Mas na verdade não posso voltar atrás.
Perguntas e respostas explicaram aquilo porque passei?
Nós somos diferentes e admito. Nunca seremos melhores amigas. E o meu coração está a chorar por causa disso.
Ás vezes admito sorrio. E sei que é verdadeiro. Mas será o suficiente?
Eu esforço-me tanto...E no entanto...Bem em tudo adeus.

Um comentário:

  1. Koha-chan :/
    Então amiga ? Que dizes ?
    Eu tenho amizades virtuais verdadeiras!
    Tenho a certeza que tens tbm!
    Se gostes realmente de uma pessoa vcs seram grandes amigas!E aquilo do amor , toda gente pergunta ate tropeçar no obstaculo que será a pessoa!
    È a rotina diaria do amor
    Gostas de alguem essa pessoa não gosta de ti , uma pessoa gosta de ti tu não gostas dele ou vcs gostem mas vivem longe um do outro!è assim!
    Tem aqueles que gostam um do outro e que vivem pertos!Em mim vivemos longe lol
    Continuando sempre com pensamentos positivos e sempre com a cabeça erguida!Talvez o que estou a dizer não vale de nada , talvez não tem nada haver com isso!Mas é verdade ne ^^

    ResponderExcluir