terça-feira, 30 de julho de 2013

Sentimentos

Konnichiwa kirara's.
Etto não sei porque hoje sinto-me se calhar...triste?
Não sei o que se passa mas é que ás vezes acho que sou mal educada, não sei mas se calhar até sou.
Irrito-me facilmente, e quando as pessoas deixam-me pendurada na verdade fico triste e um pouco zangada... Se calhar é por isso que não tenho muitos amigos se calhar ^^'
Mas por detrás dum ecrã de um computador, mesmo que perguntes á tua amiga "Tudo bem?" e ela responde "sim e contigo?" Ela pode está a mentir. Já fiz isso tantas vezes ^^'
E por detrás dos smiles também se esconde muita coisa, por detrás disto "xD","=D","^^" pode estar um ":'(" :("
Bom passando á frente tenho um novo Fandub "Temo Demo no Namida" com a Taka Yuuko *W*
Eu faço a voz da Acchan(1 a cantar)
Hope you like ^^
Bem meto o vídeo mais tarde é que agora não está a dar ^^
Bye e sejam Ultra-happy's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário