terça-feira, 16 de julho de 2013

Novo anime ^^

Olá!
Bem hoje acordei bem disposta mas fiquei triste por um lado >-<
Mive Evle não veu ao fórum, e fiquei acordada até tarde para ver se ela vinha!
E agora são 18:30h e ainda não voltou =.=
Bem passando há frente, estou a ver um anime novo, Hyouka, e parece muito divertido comecei a ver hoje e há pouco tempo e parece mesmo misterioso ^w^
Uma imagem:
Adoro essa imagem é linda, aparece mesmo no episódio 1!
A minha personagem favorita é a Eru, a rapariga que aparece aí na imagem ^^
Agora outra:
Muito kawai!
Bem a Eru é a de cabelo preto grande ^.^
Bem não posso dizer nada mais, porque comecei ver mesmo há pouco ^^'
Bem vou continuar a ver o episódio 2 já que não há nada para dizer, adeus ^^


Um comentário:

  1. xDD
    fiquei sem net >.<
    pior coisa que tem ne
    mas fiquei todo dia a pensar em ti e a Hibiki
    hoje é o grande dia
    mas ontem tive eu a espera de voçes o tempo todo a noite e a tarde/quase noite e não apareceram as 22:00 sai,fui comer fora com meu pai,fez anos *O*
    sdd ;)

    ResponderExcluir