domingo, 21 de julho de 2013

ULTRA HAPPY!

ULTRA HAPPY! Yei! Encontrei a minha pen :')
Yah, não sabia da minha pen T.T e fiquei ultra preocupada, ultra nervosa e ultra irritada!
E ainda por cima não ouvi música, porque se a ouvir, fico muito melhor ^w^
Etto...a minha pen tem tudo lá, era por isso que estava mesmo preocupada.
Bem, falando do filme Pretty Cure All Stars New Stage 2,  fiquei muito desapontada com uma coisa...CURE MELODY NÃO FALOU! T.T é a minha favorita e fiquei BUÉ desapontada T.T...
Contudo foi muito divertido adorei a Miyuki, foi espetacular!! yei!
Etto...não tenho feito muito nestes dias, ontem saí foi um dia espetacular *w* mas doeume um bocado a cabeça depois...
Agora tou a ouvir smile precure! ED yay yay yay! Tao kawai faz-me sentir ultra-happy ^-^
Bem mais nada...bye :)
Tenham um dia super ultra happy ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário