domingo, 14 de julho de 2013

Olá...
Bem é que estou a apanhar uma grande seca na verdade...
Ah agora que ia postar qualquer coisa no blog apareceu....
Mive Evle conhecida como Kanade.... O computador dela passa a vida a ir a baixo..... O meu computador não é assim xp ainda bem.
A verdade é que não tenho nada para fazer...doki doki precure só começa daqui a 30 minutos...
SERÁ QUE A MAKOPI DEIXARÁ DE SER ÍDOLO!?
No no!! T.T Makopi....
Cure Ace é brutal, sou sincera....ahhh mas continuo a gostar mais da Makopi *w*
Ah...Gostam de AKB48?
É um grupo fantástico Japonês. Tem uma grande familia, a familia 48...ele têm como grupos irmãos, JKT48, SKE48, HKT48...e muitos mais c:
Mi gostar MUITO da Yuuko Oshima *w* Mas admito que a Acchan e a Mayuyu-chan são espetaculares! Ahh e a Mariko-chan e a Tomochin *w*
Super fantásticas *w*
Na verdade queria lá entrar...mas acho que prefiro criar um grupo chamado Sweet Angel sim agora percebem o nome Sweet Angel no meu Blog xp é tudo bye c:
Não se esqueçam de ter um dia ultra-happy!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário