sábado, 13 de julho de 2013

Olá! 
É a primeira vez que tenho um blog meu...Bem sou a Koharu Tsukishima, mais conhecida por Koha-chan e este é o meu blog =3 aqui irei postar tudo sobre o que gosto =3
A minha ídolo favorita é a Koharu Kusumi, faz anos dia 15 de Julho *w* que está prestes a chegar!
Adoro o Japão, também por causa da Koharu Kusumi.
Bem para quem não conhece Koharu Kusumi, ela é tratada por Koha-chan ou até Miracle-chan, ela têm o seu próprio anime chamado Kirarin Revolution, ou Kilari, como pelos vistos, chama-se Kilari em Portugal.
A história é sobre uma menina chamada Kirari Tsukishima/Kilari Tsukishima, cujo a voz é pela Koharu Kusumi, que têm a sua mente ocupada por comida. Mas um dia ao sair da escola, viu uma tartaruga em apuros em cima de uma árvore e depois ela foi salvá-la. Mas depois, Kirari caíu e Seiji, um membro dos Ships,salvou-a e Kirari teve o seu amor á primeira vista. Seiji deu-lhe um concerto para os Ships, e depois ela foi. Ela entrou num sítio para pessoas autorizadas(acho)e lá encontrou Hiroto, o outro membro dos Ships, a sair pela janela, e caíu em cima de Kirari. Kirari depois explicou-lhe tudo também que tinha vindo á procura de Seiji, foi o seu primeiro amor, e Hiroto rasga-lhe o bilhete dizendo que ela e o Seiji são de diferentes mundos. A rapariga não desiste e vai na mesma ao concerto á força e cai em cima do palco, em cima de uma estrela cheia de penas *w*.Ela apercebeu-se que Seiji era um grande artista então pegou no microfone e anunciou que ia ou era uma idolo, e começou a sua revolução.
Bem é tudo bye *w*

Nenhum comentário:

Postar um comentário